Post by evpenogcheso on Feb 4, 2022 14:22:25 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ TRANSFORMERS: Lutadores ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ TRANSFORMERS: Lutadores IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas geradoras de cheats ▞▞▞
▞▞▞ TRANSFORMERS: Lutadores 2022 version ▞▞▞
Eu só dei 3 estrelas por causa de duas coisas, primeiro se eu jogar o jogo por muito tempo, o jogo começa a ficar lento sempre que precisa carregar um ícone, que inclui abrir a seção de bot, cristal, loja, inventário de minério 13 etc. O segundo é o falta de configurações gráficas que todos esperamos que você conserte na próxima atualização
TRANSFORMERS: Forged to Fight Акционе qjz
Estou tendo um pior DIA instalando alguns outros jogos como este #1. ME EXCLUIR #2 quando eu entro no jogo é PRETO apenas PRETO #3. eu não posso NÃO entrar no jogo 😭😭😭 por favor consertem isso é IRRITANTE 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Muito bom gráficos perfeitos e recomendado para quem está muito bem esse app é oq precisa
Os transformadores esquecem de lutar são gráficos épicos e operacionais e todos os personagens são tão bons que este jogo está jogando os dois tão legais
Baixando o recurso abaixo do limite, 530 MB/490 MB
Dentro do universo de Clash of Clans, convoque suas tropas e destrua a base inimiga em tempo real. Transformers: Lutadores. transformers.
Muito bom Mas fica travando no meu celular Mas de resto tá muito bom
Jogo é muito rui
Ação - Livraria Cultura
Jogo muito bom controles simples e gráficos lindos super recomendados
eó é o melhor jogo que
Eu tinha uma conta aq era muitos decepticons autobots e nesse dia eu peguei os que queria pegar naquela conta mesmo assim eu queria como poder jogar online não só de um lá em luta mas é bom o jogo nota 1000 kk
Os gráficos do jogo são ótimos, mas o jogo me expulsa sem motivo, também a história não é compreensível. Uma vez, quando Sideswipe foi a segunda vez no Ato 1 Ratchet deveria ajudar e tentou me matar. Então está tudo ótimo.
Jogabilidade incrível os combos não são repetitivos os gráficos são ótimos recomendo muito e se divirta-se batalhando
Muito bom. ..mas não quis entrar mais
Opinião de um fundo não só de pratap do mesmo.
Jogo muito bom, controles realmente e fáceis, recomendado. Melhor jogo
Por que este jogo não está na lista de aplicativos "escolha do editor" pois este é o MELHOR jogo se você ama tranformers. O melhor jogo se você ama tranformers, o enredo, os gráficos são muito detalhados e bons também! Eu tenho jogado este jogo tem uns 4 anos,e os Dev's também estão melhorando o jogo. Obrigado kabam por fazer este jogo
TRANSFORMERS: Forged to Fight অ্যাকশন wuh
Também é uma merda como eu raramente consigo um novo personagem quando eu abro um cristal sempre é um daqueles objetos inúteis ou o mesmo personagem que eu tenho
O jogo e bom mais a cada luta o jogo fica saindo
Modo offline seria bom
TRANSFORMERS: Pejuang Laga fkm
Play Together கேஷுவல் zzf
Esta é a minha primeira vez jogando um jogo de transformadores. Os gráficos são tão legais e as missões são divertidas 🤩
TRANSFORMERS: Skapt til Kamp Action dya
No meu celular ele sai toda hora muito ruin horrivelllll
Tá jogar impossível. O jogo fica fechando sozinho toda hora e ainda fica todo travado, ficando cada vez mais difícil lutar. CADÊ A MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES DESSE JOGO??? Lá no jogo da Marvel vocês fazem manutenção nos servidores com bastante frequência mas esse jogo abandonado tá.
Não gostei carrega mais do que o meu celular
O jogo é muito bom, mas notei, mesmo no Marvel Contest of Champions, que quando você ganha algum cristal você tem que diminuir suas expectativas SEMPRE. Não importa o que aconteça, você sempre receberá a recompensa mais insignificante que existe!
Os melhores games de 2017 para Android no Brasil segundo ...
TRANSFORMERS: Forged to Fight Екшн npg
Não no meu celular mas o jogo é bom por que entra mais sai sozinho mas precisa melhorar só isso que tem que funcionar em todo o tipo de aparelho que isso é inadimissível todos tem que ter direito de jogar
Olha o jogo legal mais pode ser mais realístico e uma versão mais otimizada para celulares fracos me entende?
O jogo fica MAIS LEGAL QUANTO MAIS VOCÊ JOGA. O jogo REQUER ESFORÇO PESADO para ficar forte. A loja é SUPERFÁCIL. No geral, o jogo torna DIFÍCIL para você, o que implica que você compre na loja deles PARA RASGAR VOCÊ.
Espremedor de botões divertido com objetivos secundários suficientes para motivá-lo durante a trituração de seus materiais de atualização. A única desvantagem real é que ele trava meu telefone várias vezes por sessão e leva uma eternidade para carregar.